Translate

quarta-feira, 7 de julho de 2010

TRANSPORTE DE MEDICAMENTOS – Licenças da ANVISA já são realidade entre transportadores e empresas de logística.

TRANSPORTE DE MEDICAMENTOS – Licenças da ANVISA já são realidade entre transportadores e empresas de logística.

O que era motivo de briga hoje é motivo de orgulho. Ter um profissional farmacêutico, licenças em dia e qualidade no transporte é motivo de premiação, lucros e reconhecimento.

O Transporte de Medicamentos, Insumos, Drogas, Equipamentos e Produtos Médicos e Hospitalares, Cosméticos, Produtos de Higiene de Limpreza já foi luxo, uma exigência desnecessária e motivo de guerra de liminares.

Hoje, com o mercado mais exigente, público selecionado, grandes empresas, crescimento econômico e empresas mais conscientes de seu papel na sociedade, o Transporte destes produtos, mais conhecido como Transporte e Logística de Mediacamentos, já é uma realidade tangente e motivo de reuniões e seminários que envolvel transportadores e profissionais farmacêuticos.

Os profissionais também estão sendo reconhecidos, pois as empresas já estão sentindo a necessidade de contratação de gente qualificada, com conhecimento, nivelando o profissional pela experiência e não pelos salários.

O licenciamento Anvisa também deixou de ser uma exigência, passando à uma necessidade ou diferencial. Grandes grupos têm investido pesado na qualificação, assim como os pequenos transportadores que prestam serviços à estes grupos.

A M.Care, líder de licenciamento no segmento de logística e transportes, segue as tendências do mercado, realiza pesquisas salariais e de mercado, visando oferecer o melhor serviço de assessoria e consultoria para seus clientes e parceiros, sempre com foco nos resultados.

Para saber mais sobre o transporte de medicamentos, licenças, valores, consultorias, os processos e muito mais, entre em contato conosco: contato@mcare.com.br ou nos telefones (11) 78862733 ou 55943597

M.CARE – CONSULTORIA

Acessem: www.mcare.com.br

Ótimos negócios e muita sorte!